Para defeitos: até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.
Para desistência da compra: até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.
Para divergência, embalagem aberta ou avariada: até 2 (dois) dias após o recebimento do pedido.
Desistência
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Para tal, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal. Não trocamos brindes. Somente após o recebimento do produto em perfeito estado e na embalagem original, será feita a devolução do valor pago.
Produto com defeito
Se o produto apresentar algum defeito, será substituído por outro sem despesas de frete, contanto que a embalagem e o produto não tenham sido danificados por uso indevido. Todos os produtos são enviados em perfeito estado. A troca será feita por um produto idêntico. Caso não tenha mais em estoque, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou por Cupom de Desconto para futuras compras. Todos os produtos devolvidos por motivo de defeito serão examinados para constatar a existência de defeito de fabricação. O prazo máximo para efetuar a troca do produto por outro igual é de 30 dias corridos após a devolução do produto.
Divergência na entrega
Produto avariado. Recomendamos não aceitar entregas dos Correios de embalagens abertas, avariadas, ou produtos avariados.
Produto divergente do solicitado;
Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo
Condições de entrega
Nossos produtos são enviadas pelos Correios na modalidade escolhida pelo cliente.
O prazo exato para sua região pode ser calculado informando seu CEP antes de finalizar o pedido.
Este prazo começa a ser considerado, após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida no fechamento da compra, em média 48 horas úteis.
Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo:
• Ausência do cliente no endereço da entrega
• Dados cadastrais e endereços incompletos ou incorretos
• Recusa do produto pelo cliente ou mudança de endereço
• Ocorrências de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralisação no sistema dos Correios
• Extravio de Mercadoria
Caso o pedido retorne ao nosso estoque por ausência do cliente no endereço ou recusa por endereço incorreto, será de responsabilidade do cliente o custo do frete de re-envio.
Caso a entrega não seja realizada por extravio da mercadoria, furto ou outro motivo de responsabilidade da empresa ou dos Correios, o re-envio será assumido pela empresa.