Lançamento

Marcas, Memória e Representação - Livro

Seja o primeiro a opinar :)
(Cód.: TOP045)
Data de lançamento: 15/02/2021

Por:
R$ 40,40

ou 1x de R$ 40,40 Sem juros
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete
Informe seu CEP
Descrição Geral

Produção do Laboratório de Estudos de Memória Brasileira e Representação (Lembrar), vinculado ao Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC), da ESPM, este livro reúne dez artigos de autores que, por diferentes óticas e partindo de pesquisas de vários campos do conhecimento, refletem sobre a presença e a importância da marca na contemporaneidade. Para o senso comum, marca é aquilo que deixa um registro, identifica e diferencia. No mercado, virou brand e passou a ser muita coisa além de representação visual: envolveu também a comunicação corporativa e englobou conceitos como identidade e imagem de marca. Aqui o leitor encontrará dez abordagens que compõem uma visão multifacetada do que representa a marca em termos simbólicos, afetivos, mercadológicos, memorialísticos, multissensoriais  uma riqueza de percepções e usos que comprovam que marca é muito mais que um nome. Editado em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing.

 

Ficha Técnica


Título: Marcas, Memória e Representação
Autor: Vários
Editora: Topbooks
Gênero: Economia
Lançamento: 2017
Tipo de capa: brochura
Cód.Barras: 9788574752693
Dimensões do produto: 21 x 14 x 1 cm
Peso: 0,22 kg

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.