Marcas, Memória e Representação - Livro
R$ 40,40
ou 2x de R$ 20,20 sem Tarifa PagSeguro
Simulador de Frete
- Calcular freteProdução do Laboratório de Estudos de Memória Brasileira e Representação (Lembrar), vinculado ao Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC), da ESPM, este livro reúne dez artigos de autores que, por diferentes óticas e partindo de pesquisas de vários campos do conhecimento, refletem sobre a presença e a importância da marca na contemporaneidade. Para o senso comum, marca é aquilo que deixa um registro, identifica e diferencia. No mercado, virou brand e passou a ser muita coisa além de representação visual: envolveu também a comunicação corporativa e englobou conceitos como identidade e imagem de marca. Aqui o leitor encontrará dez abordagens que compõem uma visão multifacetada do que representa a marca em termos simbólicos, afetivos, mercadológicos, memorialísticos, multissensoriais uma riqueza de percepções e usos que comprovam que marca é muito mais que um nome. Editado em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Ficha Técnica
Título: Marcas, Memória e Representação
Autor: Vários
Editora: Topbooks
Gênero: Economia
Lançamento: 2017
Tipo de capa: brochura
Cód.Barras: 9788574752693
Dimensões do produto: 21 x 14 x 1 cm
Peso: 0,22 kg