Lançamento

Eu devia estar sonhando - Livro

Seja o primeiro a opinar :)
(Cód.: AQ1461)
Data de lançamento: 17/06/2021

Por:
R$ 41,90

ou 1x de R$ 41,90 Sem juros
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete
Informe seu CEP
Descrição Geral

“Bussi nos traz mais um romance viciante que não nos deixa respirar um segundo até seu desfecho magistral.” – Le Parisien

“Michel Bussi inovou ao unir grandes doses de romance e suspense.” – Libération

Michel Bussi já ganhou diversos prêmios literários e teve suas obras traduzidas para mais de 35 países. Teve três romances adaptados para séries de TV francesas.


Vinte anos atrás, em um voo para Montreal, a comissária de bordo Nathalie encontrou a chance de viver um grande amor que abalou sua vida tranquila como esposa e mãe. Um amor cujo desfecho ela até hoje não ousa confessar.

Agora, estranhos sinais sem causa aparente vêm se acumulando. Ela é escalada para os mesmos três voos de vinte anos antes. Na mesma ordem: Montreal, Los Angeles, Jacarta. Com a mesma equipe, coisa rara de acontecer. Uma música no rádio, pequenos elementos que se repetem, um passageiro cantando versos que só ela poderia conhecer. Quem – ou que força misteriosa – estará por trás dessas supostas coincidências?

Quando passado e presente são repetidos a ponto de desafiar uma explicação racional, Nathy se vê forçada a enfrentar seu passado, mesmo tendo jurado jamais olhar para trás.

Em um jogo de espelhos entre 1999 e 2019, Eu devia estar sonhando percorre uma trilha surpreendente, repleta de paixão e suspense, e prova que as mais belas histórias de amor nunca morrem.


Ficha técnica


Título: Eu devia estar sonhando
Título Original: J'ai dû rêver trop fort
Autor: Michel Bussi
Tradução: Carolina Selvatici
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção
Lançamento: 2021
Tipo de capa: Brochura
Cód.Barras: 9786555651461
Dimensões do produto: 23cm x 16cm x 2cm
Páginas: 384
Peso: 0,57 Kg

Formas de Pagamento
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.