Lançamento

Bons Hábitos,maus hábitos - Um método científico para promover mudanças positivas e duradoras - Livro

Seja o primeiro a opinar :)
(Cód.: SE1295)
Data de lançamento: 21/05/2021

Por:
R$ 39,90

ou 1x de R$ 39,90 Sem juros
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete
Informe seu CEP
Descrição Geral

Com base em três décadas de pesquisas, Wendy Wood apresenta a fascinante ciência de como formamos hábitos – e mostra como desbloquear a mente para realizar as mudanças que buscamos.
Neste livro, ela explica que 43% das nossas ações não são escolhas conscientes. Fazemos automaticamente, por hábito. É assim que respondemos às pessoas ao nosso redor, decidimos o que comprar, quando e como nos exercitar, comer ou beber.
Mas sempre que queremos melhorar algo em nós mesmos, contamos com a força de vontade. Insistimos em recorrer ao nosso consciente, na esperança de que a determinação seja capaz de promover mudanças positivas. Por isso é que falhamos tantas vezes.Bons hábitos, maus hábitos é uma combinação potente de neurociência, estudo de casos e relato de experimentos que vai mudar sua maneira de pensar sobre quase todos os aspectos da vida e lhe dar ferramentas concretas para transformar seu dia a dia.E se pudéssemos aproveitar o poder extraordinário do inconsciente, que já determina grande parte do que fazemos, para alcançar nossos objetivos?Você vai entender como o cérebro humano é preparado para responder a recompensas, receber dicas do ambiente e desligar quando detecta muito atrito. Além disso, vai descobrir como tirar vantagem desse conhecimento para formar hábitos mais positivos e construir a vida que realmente quer.


Ficha técnica:

Título - Bons hábitos,maus hábitos
Subtítulo - Um método cientifico para promover mudanças positivas e duradoras
Autor - Wendy Wood
Tradução - Claudio Carina
Editora -Sextante
Gênero - Psicologia
Lançamento - 2021
Tipo de capa - Brochura   
Cód.Barras - 9786555641295
Dimensões do produto - 23 x 1 x 14
Páginas - 272
Peso - 0,400 g

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.