Lançamento

Arismar do Espírito Santo & Leonardo Amuedo - Essa Maré - CD

Seja o primeiro a opinar :)
(Cód.: RD121)
Data de lançamento: 26/08/2021

Por:
R$ 18,90

ou 1x de R$ 18,90 Sem juros
/ 358
Simulador de Frete
- Calcular frete
Informe seu CEP
Descrição Geral

Arismar do Espírito Santo é um músico completo, pela fluência com que toca contrabaixo, guitarra, violão, piano e bateria. Foi eleito em 1998, pela Revista Guitar Player, um dos dez melhores guitarristas /violonistas do Brasil, e já ganhou um Prêmio Sharp de Música na categoria instrumental. Em 30 anos de carreira, participou de shows e gravações ao ladode artistas e grupos brasileiros e estrangeiros, como Hermeto Pascoal, Toninho Horta, Raul de Souza, Maurício Einhorn, Hélio Delmiro, Dominguinhos, Dori Caymmi, Lenine, Joyce, Paquito D’Rivera, Lisa Ono, João Donato, Leny Andrade,Maurício Carrilho, Paulo Moura, Naná Vasconcelos, Roberto Menescal, BandaMantiqueira, George Benson, entre muitos outros.

Leonardo Amuedo nasceu em Montevidéu, Uruguai, e em sua terra natal percorreu os palcos com Hugo e Osvaldo Fattoruso, Mariana Ingold, entre outros. Em 1990, foi morar na Holanda, onde trabalhou com diversos artistas egrupos de renome. Este é seu primeiro disco no Brasil. Conheceu Ivan Lins durante a gravação de um CD de Josee Koning e foi convidado por ele paratrabalhar no Brasil. Aqui, também já dividiu o palco com João Bosco, CaetanoVeloso, Gilson Peranzzetta, Mauro Senise, Wagner Tiso, Alejandro Sanz, Jorge Vercilo, Leny Andrade, Itiberê Zwarg, Antonio Adolfo e Maria Schneider.

 
A união dos artistas resultou no álbum “Essa Maré”, que reflete o entrosamento da dupla, com composições de Ivan Lins. “A liberdade com que gostamos de tocar, improvisando, rearmonizando, deslocando as frases num jogo rítmico, nos levou a essa decisão.”, explica Arismar. “O repertório do Ivan Lins permite essas sonoridades e possibilidades”.


Tracklist


1 Daquilo que eu sei (Ivan Lins, Vitor Martins)
2 Dinorah, Dinorah (Ivan Lins, Vitor Martins)
3 Madalena (Ivan Lins, Ronaldo Monteiro de Souza)
4 Antonio e Fernanda "Setembro" (Ivan Lins)
5 Aos nossos filhos (Ivan Lins, Vitor Martins)
6 Me deixa em paz (Ivan Lins, Ronaldo Monteiro de Souza)
7 Somos todos iguais esta noite (Ivan Lins, Vitor Martins)
8 Essa maré (Ivan Lins, Ronaldo Monteiro de Souza)
9 Mãos de afeto (Ivan Lins, Vitor Martins)
10 Bilhete (Ivan Lins, Vitor Martins)
11 Desesperar Jamais (Ivan Lins, Vitor Martins)

Formas de Pagamento
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.