Lançamento

Adaptações Literárias - Digipak especial com 2 DVDs e 4 cards

Seja o primeiro a opinar :)
(Cód.: OP-328)
Data de lançamento: 02/09/2021

Por:
R$ 60,80

ou 1x de R$ 60,80 Sem juros
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete
Informe seu CEP
Descrição Geral

Obras-Primas do Cinema, apresenta: ADAPTAÇÕES LITERÁRIAS, coleção com quatro adaptações clássicas para o cinema de obras da literatura mundial. Neste volume, foram reunidos quatro nomes importantes para compor esta edição: Oscar Wilde, Edith Wharton, Louisa May Alcott e Herman Melville. Digipak especial com 2 DVDs e 4 cards!

 

Disco 01:


- O Retrato de Dorian Gray 

Direção: Albert Lewin.  Elenco Principal: George Sanders, Hurd Hatfield, Donna Reed.(110 min.) Dorian Gray é um jovem ingênuo que é apresentado ao mundo hedonista de Londres pelo lorde Henry Wotton. Os anos passam e sua beleza e juventude continuam a ser mantidas. Um retrato seu que ele mantém para si, escondido dos olhos alheios, guarda seus segredos. À medida que os anos passam, o retrato vai exibindo sua feiura interior. Porém, suspeitas começam a acontecer com relação a seu comportamento e vitalidade. Adaptado do livro homônimo de Oscar Wilde.


- No Tempo da Inocência

Direção: Philip Moeller.  Elenco Principal: Irene Dunne, John Boles, Lionel Atwill.(80 min.) Newland Archer é um jovem advogado descendente de uma família tradicional que está comprometido com May Welland, também oriunda de uma das linhagens americanas mais importantes. Mas as coisas mudam para o casal quando um antigo amor de infância de Newland e prima de May, a bela condessa Ellen Olenska, retorna da Europa com a pretensão de se divorciar de seu abusivo marido, principalmente depois de rever Newland. Adaptação para o cinema do livro “A Idade da Inocência” de Edith Wharton.


Disco 02:

- As Quatro Irmãs

Direção: George Cukor. Elenco Principal: Katharine Hepburn, Joan Bennett, Paul Lukas.(115min.)A vida de quatro irmãs e uma mãe é retratada durante a Guerra Civil Americana, que têm que enfrentar uma série de dificuldades, contando com a ajuda de apenas um vizinho, já que o patriarca da família está lutando com as tropas. O vizinho, atual tutor da família, se casa com uma das irmãs, mas é rejeitado por outra das irmãs. Adaptação para o cinema do livro “Mulherzinhas” de Louisa May Alcott.


- Moby Dick

Direção: Lloyd Bacon. Elenco Principal: John Barrymore, Joan Bennett, Lloyd Hughes.(77 min.) Ahab Ceely, um marinheiro bruto e beberrão, apaixona-se por Faith Mapple, e encontra em Derek, seu irmão perverso, um rival pelas afeições de Faith. Mas quando Ahab zarpa, Faith promete que lhe será leal enquanto estiver no mar. Durante a viagem, Ahab perde a perna para uma criatura gigantesca conhecida pelos marinheiros como Moby Dick.

Extras:

Especial Sobre Oscar Wilde (3 minutos)
Especial Sobre Edith Wharton (2 minutos)
Especial Sobre Louisa May Alcott (2 minutos)
Especial Sobre Herman Melville (2 minutos)
 
Ficha técnica:

Título - Adaptações Literárias
País de Produção - Estados Unidos
Ano de Produção - 1930 - 1945
Gênero - Drama | Aventura | Suspense
Direção - Albert Lewin; Philip Moeller; George Cukor; Lloyd Bacon.
Elenco - Katharine Hepburn, John Barrymore, Irene Dunne, George Sanders, John Boles, Joan Bennett, Hurd Hatfield, Donna Reed, Lionel Atwill, Paul Lukas, Lloyd Hughes.
Áudio - Dolby Digital 2.0
Idioma - Inglês
Legendas - Português - Inglês.
Duração Aproximada - 382 minutos.
Região - Aberto para todas as zonas (Livre)
Código Interno - OP-328
Código de Barras - 7898570944403
Classificação Indicativa - Não recomendado para menores de 14 anos. (Contém - Tensão, Consumo de drogas lícitas.)

Formas de Pagamento
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.