• carlos_saura.jpg
carlos_saura.jpg

CARLOS SAURA (DIGISTAK COM 3 DVD

SKU# OP-257

R$ 74,85

Em estoque

+ -

 

Descrição do Produto

Obras-Primas do Cinema

Obras-Primas do Cinema apresenta “CARLOS SAURA”. Cineasta, fotógrafo e escritor espanhol, seus filmes têm uma sofisticada expressão de tempo e espaço, que funde realidade com fantasia, passado com presente e memória com alucinação. Saura, junto com Luis Buñuel e Pedro Almodóvar forma a tríade dos cineastas mais renomados da Espanha! Esta edição em digistak, apresenta 5 de seus filmes, todos remasterizados, acomodados em 3 DVD’s e mais de 90 minutos de extras, incluindo um documentário que fala sobre a vida e carreira do diretor.

 

Disco 01:

- Cría Cuervos (Cría cuervos, 1976, 1.66:1, 110 min.)

Elenco Principal: Geraldine Chaplin, Mónica Randall, Florinda Chico.

Ana (Geraldine Chaplin) é uma mulher de tristes lembranças. Duas décadas antes, quando tinha nove anos, ela acreditava ter em suas mãos um misterioso poder sobre a vida e a morte de seus familiares. Assim teria causado a morte inesperada do pai, o militar franquista Anselmo (Héctor Alterio), logo após o doloroso martírio da mãe.

 

- Peppermint Frappé (Peppermint Frappé, 1967, 1.78:1, 94 min.)

Elenco Principal: Geraldine Chaplin, José Luis López Vázquez, Alfredo Mayo.

Em Peppermint Frappé, Carlos Saura contorna a censura puritana da Espanha de Franco, em um thriller psicológico em homenagem ao mestre espanhol Luís Buñuel. A história é inspirada nas obsessões e fetiches de Julián (José Luis Lopez Vasquez), homem de meia idade, médico conservador, que é auxiliado pela tímida enfermeira, Ana (Geraldine Chaplin).

 

 

Disco 02:

- Ana e os Lobos (Ana y los lobos, 1973, 1.85:1, 100 min.)

Elenco Principal: Geraldine Chaplin, Fernando Fernán Gómez.

Ana chega em uma mansão isolada para trabalhar como governanta em uma mansão no campo da Espanha. A família que a recebe é formada por uma mãe dominadora e seus três filhos: João, que logo começa a enviar cartas eróticas para Ana; José, obcecado por armas e segurança; e Fernando, vítima de arrebatamentos místicos.

 

- A Prima Angélica (La prima Angélica, 1974, 1.77:1, 106 min.)

Elenco Principal: José Luis López Vázquez, Lina Canalejas.

Com o intuito de sepultar sua mãe no túmulo da família, Luis viaja ao interior da Espanha. Ao se hospedar na casa da tia, depara-se com a prima Angélica, agora casada e com uma filha. Esse encontro trará lembranças da sua infância naquele lugar durante a Guerra Civil Espanhola.

 

 

Disco 03:

- Depressa, Depressa (Deprisa, deprisa, 1981, 1.85:1, 100 min.)

Elenco Principal: Berta Socuéllamos, Jose Antonio Valdelomar González.

O casal Angela e Paul sai de viagem com mais dois amigos. Eles decidem, no meio do caminho, que, para trazer uma energia diferente para a viagem, eles deveriam praticar alguns delitos. Após o início com pequenos assaltos, as ações começam a ficar maiores e, em pouco tempo, se veem completamente envolvidos no mundo do crime.

 EXTRAS:

• Documentário sobre a vida e a carreira de Carlos Saura. (62min)

• Entrevista com Geraldine Chaplin (21 minutos)

• Entrevista com Ana Torrent (8 minutos)


 
Comentários e avaliações

Tags dos Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

Não existem avaliações para este produto ainda.

Apenas usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, conecte-se ou cadastre-se