A Regra é Não Ter Regras - Livro

Seja o primeiro a opinar :)
(Cód.: IN0315)
Data de lançamento: 04/03/2021

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa

Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.

A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.


Ficha Técnica 


Título: A Regra é Não Ter Regras
Subtítulo: A Netflix e a Cultura da Reinvenção
Autor: Reed Hastings, Erin Meyer
Tradução: Alexandre Raposo
Editora: Intrínseca
Gênero: Negócios, Economia
Lançamento: 2020
Tipo de capa: Brochura
Cód.Barras: 9786555600315
Dimensões do produto: 23cm x 15cm x 2cm
Páginas: 352
Peso: 0,48 kg

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.